Amor

Por que venho falar disso, nem eu mesmo sei, eu dei minha palavra de que iria fazer esse post mas frequentemente eu descumpria, eu precisava da inspiração certa, no momento certo, acho que veio, não sei, é muito estranho falar disso abertamente, mas nenhum filme consegue transcrever o que é real, os livros chegam perto, mas de qualquer modo, fantasiam, não sei como começar, mas acho que já comecei, não tenho como explicar sem fantasiar dentro dos meus meios, do que vivo, sinto, a cada dia, as vezes disse a mim mesmo que o Amar é apenas uma ilusão, se for, quem disse que quero acordar?



Eu disse isso antes de realmente sentir, engraçado que o frio na barriga, as borboletas no estômago, mão gelada, pernas bambas, entre outros sintomas, já senti todos, talvez por etapas, mas cai entre nós, a coisa mais deliciosa no mundo, pode crer que é sim, é ouvir um eu te amo da pessoa que se gosta, melhor ainda é se amar ou passar a amar essa pessoa, eu amo, vergonha?! Nenhuma, para mim é perfeitamente natural, faz-se meses que nos conhecemos, namoro oficial, temos mais de um ano.

Para nós, pelo menos para mim, aquele que não acredita nisso, não tem no que mais acredita, aliás, nem precisa, para que?! Quando eu li, não foi ouvi, e sim li, "Eu te amo" pela primeira vez, não posso dizer senti isso, senti aquilo, mas posso até tentar descrever, confusão, borboletas geladas, pq além das borboletas teve também o frio na barriga, gelei na hora e voltei para meu colégio de pernas bambas, sem saber no que pensar, é, nunca pensaria que aquilo chegaria em tudo isso, de todo nosso relacionamento, só temos duas coisas a nos arrepender e é melhor esquecer do que comentar aqui.

Talvez seja só por ama-la, só por deseja-la, mas... Para mim são seus olhos que me observam dormir toda a noite, é em seus braços que me aconchego e sorrio, é a ultima face que vejo antes de dormir e ao acordar, não moramos juntos e pouco... pouquissimo nos vimos, ninguém diz que um namoro, completamente fruto da internet dá certo, pois foi assim, nos conhecemos por meio de um RPG (Role-Playing Game), acho que todos que lerem vão dizer horrores, alguns (99% do sexo feminino) vão gostar... Mas acho que só quem vive a situação de amar, ser amado e não poder ter de fato é que sabe como é.

Não queria descreve-la porque ela lê meu blog sabe, seria muito injusto eu dizer todas as coisas ruins que eu acho dela, mas seria mais injustiça ainda eu não dizer após comentar, primeiramente, a amo, não posso explicar porque, porque surgiu, posso dizer que será eterno, pois já me provei isso, mas não posso provar aos outros até a eternidade chegar, bem... Ela é linda, tá, é clichê e qualquer namorado diria isso, mas sim, ela é linda demais, seu rosto, nariz arrebitado, olhos castanhos, seu cabelo transmórfico (acho que só nós vamos entender porque amor), suas mãos pequenas, seu pézinho, seu queixo, seus lábios deliciosos, ombros, corpo... Acho que daqui não passaria nem que me pedissem, é meu, ah sim, somos ciumentos, possessivos, e querem saber de uma coisa, eu adoro isso, amo, seu jeito doce, forte e imponente, quando ela não abaixa a cabeça, quando nos enfrentamos de igual para igual há, ai também vejo que somos feitos um para o outro... Essa coisa "idiota" e "ridícula" como muitos consideram ou acham, existe, eu sinto e não tenho vergonha nenhuma de falar.

Este post não é exatamente sobre ela, é sobre nós, vou me limitar a não me aprofundar nos nossos problemas e vida pessoal, ela não gostaria, mas sei que farei um post sobre ela, não sobre amor daqui a alguns dias.

Pessoal, estarei sem computador por hoje (o dia inteiro) e Domingo, Segunda retorno, abraço a todos e pode deixar que o post de domingo eu ponho na segunda, por enquanto deixo vocês com a letra de uma música...


Nothing Else Matters - Nada Mais Importa
Metallica
Composição: James Hetfield / Lars Ulrich

Tão perto, não importa quanto longe
Não poderia ser muito mas vindo do coração,
Sempre confiando em quem nós somos
E nada mais importa


Nunca me abri desse jeito,
As vidas são nossas nós vivemos do nosso jeito,
Todas essas palavras eu não apenas digo
E nada mais importa


Confiança eu procuro e acho em você
Todos os dias para nós algo novo
Mente aberta para uma nova visão
E nada mas importa


Nunca me importei pelo o que eles fazem
Nunca me importei pelo o que eles sabem
Mas eu sei


Tão perto, não importa quanto longe
Não poderia ser muito mas vindo do coração,
Sempre confiando em quem nós somos
E nada mas importa


Nunca me importei pelo o que eles fazem
Nunca me importei pelo o que eles sabem
Mas eu sei


Nunca me abri desse jeito,
As vidas são nossas nós vivemos do nosso jeito,
Todas essas palavras eu não apenas digo
E nada mais importa


Confiança eu procuro e acho em você
Todos os dias para nós algo novo
Mente aberta para uma nova visão
E nada mas importa


Nunca me importei pelo o que eles dizem
Nunca me importei pelos jogos que eles jogam
Eu nunca me importei pelo o que eles fazem
Eu nunca me importei pelo o que eles sabem
E eu sei...!Yeah!!!


Tão perto, não importa quanto longe
Não poderia ser muito mas vindo do coração,
Sempre confiando em quem nós somos
E nada mas importa


Percam o preconceito com o Rock ;)

Te amo anjinha.

0 Response to "Amor"

Postar um comentário


powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme