A espera...

Aqui segue o post de Domingo, como prometido, já que não houve nada no meu quarto eu aproveitei para acertar as coisas atrasadas, mas não esqueci de ninguém, amanhã enviarei outro post, que será um pouquinho mais assustador que esse...

Quem nunca passou pela pior situação cotidiana do mundo, tá, pelo menos uma das piores, a famosa espera, muito comum na forma de fila, seja em pé, sentada, com número ou ordem de chegada, odiada de todas as formas possíveis, além de ser um longo tempo de espera, no qual, você em grande maioria não possui nenhum entreterimento, não conhece ninguém ali, é praticamente uma tortura, vamos aos exemplos:



Banco:






Ah, exemplo que muitos, não exatamente os jovens em si, mas até mesmo eles quando é pedido pela mãe que vá pagar algo que só pode ser pago no banco... Fuuuuuuuuu... você passa alguns minutos que aparentam durar uma eternidade, sendo que, o tempo máximo de espera nas filas em dias normais é de 20 minutos e em dias de pico de 30 minutos, com exceção de Porto alegre e Salvador que o tempo estimulado é de 15 minutos, caso esses mintuos sejam ultrapassados, pode-se entrar com uma ação contra o banco, a idenização será determinada pelo juiz, é pessoal, quem não sabe das coisas se dá muito mal, mas apesar de tudo, isso nem é o pior.

Cursos, Primeiro dia de aula em escola nova, etc:






Locais onde você obrigatóriamente vai encontrar pessoas desconhecidas, 90% serão chatas e em cursos, pelo menos no primeiro dia você não fará nenhuma amizade, em escolas a coisa é mais tranquila, todos os dias, indo para ficar pelo menos 3 horas... Assim é mais fácil das pessoas se conhecerem e se relacionarem, mas o primeiro dia, na grande maioria é uma droga, ao menos, mais suave que uma fila de banco.

Hospital:






Esse aqui é o terror, pode parecer melhor que a fila de banco, mas, se você levou um tiro, será atendido na emergência, moleza, mas se não tiver médicos suficiente e três caras chegaram antes com o mesmo problema? Ai é onde se separam os meninos dos homens, você passa minutos, aterradores, seja por não saber a doença que te assola, seja por não ter médico suficiente, mas é o pior, esperar para apenas verificar sua saúde e descobrir se esta ou não nas ultimas, para ser feito o procedimento... e cirurgia premeditada então, naquelas em que você não esta morrendo, tem consciência de tudo, sabe o que vai fazer, porque e não te dão sedativo antes de chegar na sala, você vai deitado, olhando para o teto, por vezes, se possível, olha para os lados e vê aquele rosto determinado a apenas te colocar na sala de cirurgia, lá você chega, é transferido de "cama" e fica olhando para cima, vendo apenas umas luzes fortes que vão servir para ver dentro de seu corpo após eles te abrirem... bem, acho que com isso já dá para se perceber o quão terrível ou chato é essa ultima espera.

0 Response to "A espera..."

Postar um comentário


powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme